Páginas

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Loja da Carlos Gomes expressa novo posicionamento da Todeschini



Um espaço moderno, amplo e cativante. Assim é a loja conceito da Todeschini instalada na rua João Caetano, nº 207, esquina com a avenida Carlos Gomes, em Porto Alegre, que no próximo dia 17 de novembro, às 20h, será oficialmente inaugurada em um evento para convidados.

Em operação desde o final de setembro, a Todeschini Carlos Gomes tem projeto assinado pela arquiteta Ana Revello Vazquez. Os 800 metros quadrados de área revelam o novo conceito da marca de móveis planejados gaúcha, que se reposicionou para atender ao mercado premium.

Graças à extensa fachada envidraçada, toda a loja Todeschini da Carlos Gomes é uma grande vitrine. A arquiteta explorou a textura do concreto cru na construção do prédio, conferindo-lhe um aspecto orgânico.

Internamente, as diferentes alturas de pés direitos, além de proporcionar uma maior riqueza espacial, permitem a exposição do mobiliário em seus diferentes usos. Os tons são neutros, para não interferir com os acabamentos dos móveis, e ajudar a criar um clima mais acolhedor e sofisticado.

Grandes janelas laterais se somam à enorme fachada para fornecer luz natural abundante e ventilação ao ambiente interno da Todeschini Carlos Gomes.

Organizado pela NB Eventos, o evento de inauguração da loja terá a presença de diretores da Todeschini S.A. e a participação especial do chef Carlos Kristensen. Responsável pela aclamada cozinha do restaurante Hashi Art Cuisine, ele irá preparar ao vivo duas receitas para os convidados. No som, estará o DJ Léo Kurylo.

A Todeschini Carlos Gomes reforça a presença da marca em Porto Alegre, fazendo dupla com a unidade instalada em maio deste ano no bairro Jardim Europa, ao lado do Shopping Iguatemi (Rua Antônio Carlos Berta nº 465).

Ambas as lojas oferecem toda a linha de móveis planejados produzidos pela Todeschini e também estofados e acessórios assinados pela marca. No comando dos empreendimentos está o casal Liliane Farina e Cristiano Bruxel, administradores de empresa com experiência nas áreas de atendimento ao cliente e logística.

Mais informações:

Com fábrica de 54 mil m2 equipada com tecnologia de ponta, e certificada pelas Normas ISO 9001 e ISO 14001, a Todeschini é hoje uma das maiores fabricantes de móveis planejados da América Latina. Os produtos da marca incluem móveis e complementos para ambientes personalizados. Direcionados para residências, empresas e hotelaria, chegam ao mercado comercializados por mais de 330 lojas exclusivas distribuídas no Brasil e no exterior.

Sediada na cidade gaúcha de Bento Gonçalves e com mais de 70 anos de experiência e solidez, a empresa é reconhecida por seu pioneirismo e capacidade de constante renovação – características materializadas nas novidades lançadas a cada ano e focadas para atender um público que conhece o melhor que o mundo oferece e sabe o que quer.

Conheça mais sobre a empresa e seus produtos. Acesse http://www.todeschinisa.com.br/.
 
Foto: Eduardo Liotti
 

Nenhum comentário: