Páginas

terça-feira, 6 de abril de 2010

Bon Cheff abre primeira loja própria em Porto Alegre


Porto Alegre é a primeira praça a receber uma loja da Bon Cheff, uma marca nacional de acessórios gourmet – utensílios para cozinha de uso profissional e doméstico. Nesta segunda-feira, dia 5 de abril, a loja Bon Cheff, situdada na Avenida Sertório, Zona Norte da cidade, abriu suas portas para atender aos clientes, tanto no atacado quanto no varejo.

Criada em 2006, a marca Bon Cheff oferece artigos importados, de alta qualidade, práticos e modernos. Eles são destinados aos profissionais do setor gourmet, como chefes de cozinha e proprietários de restaurantes, como também aos praticantes amadores da arte culinária, que apreciam preparar suas receitas em casa para família e amigos.

Com uma grande variedade de utensílios, somando cerca de 400 itens, a Bon Cheff vem suprir as diferentes necessidades dos clientes, fazendo-se presente em momentos agradáveis da vida de seus consumidores, tornando o ato de cozinhar ainda mais prazeroso.

A grande aceitação dos produtos da Bon Cheff indicou uma demanda latente de mercado e estimulou a abertura das lojas próprias, sendo escolhida a região Sul para o início desse processo de implantação. “Além da loja pioneira em Porto Alegre, Florianópolis ganhará a segunda unidade já em abril e Curitiba em breve”, afirma Highor Talles Moreira, diretor Institucional da Bon Cheff.



Serviço:

Loja Bon Cheff - utensílios para cozinha de uso profissional e doméstico
Endereço: Av. Sertório, 6.799 – loja 208 – Porto Alegre
Funcionamento: segunda a sexta, das 9h às 18h; e sábados, das 9h às 12h
Telefone: (51) 3366-6285


 
Ravi Bon Cheff: novo acessório que permite deixar um vinho que está na temperatura ambiente instantaneamente na temperatura de uma Adega refrigerada (12°C a 16°C).

Nenhum comentário: