Páginas

quarta-feira, 31 de março de 2010

Grupo West Coast® anuncia novos sites


Concurso entre consumidores e blogueiros marca o lançamento dos novos sites da West Coast e Cravo & Canela, que realizam “desejos” do público por meio das redes sociais.

Além de apresentar as linhas outono-inverno em primeira mão, a integração com as redes sociais é o grande destaque dos novos sites das marcas do Grupo West Coast, criados pela DW Comunicação. Encontrar os produtos ficou bem mais fácil, pois ao navegar pelas coleções, o usuário pode filtrar os produtos por linhas, cores e/ou materiais e incorporá-las facilmente às redes sociais.

O usuário pode participar da promoção de lançamento utilizando a ferramenta Lista de Desejos incorporada aos catálogos, bastando divulgar os modelos de sua preferência em seus perfis no Twitter, Orkut e Facebook, através de um widget gerado pelos sites. Todos os meses, quem tiver a lista mais clicada terá o desejo realizado e receberá em casa o modelo preferido da West Coast ou Cravo & Canela. Quanto mais divulgação nas redes, maiores são as chances dos consumidores de ganhar pares de sapatos.

Alguns blogueiros participarão de uma ação envolvendo a Lista de Desejos, no qual receberão kits com fotos das novas coleções e ao publicarem em seus blogs as suas listas de desejos, ganharão um par de calçados.

“O investimento nessas novas ferramentas e a presença nas redes sociais possibilita às marcas estarem em contato mais próximo com o seu público. Com estas novas versões dos sites, buscamos um envolvimento maior e mais direto com o nosso consumidor, o que reflete diretamente na sua fidelização”, explica Fábio Steffen, coordenador do núcleo digital do Grupo West Coast.

Experimente:


O Grupo West Coast

Voltada para um mercado jovem e casual, a West Coast nasceu em 1987 na pequena cidade de Ivoti-RS. Acompanhando sempre a evolução de seu público, vem se fortalecendo como uma das principais marcas masculinas de calçados. Em 2005 adquiriu a Cravo & Canela, marca de calçados femininos que esta sempre atenta as tendências mundiais. Atualmente o grupo exporta para mais de 70 países.

SAC (51) 2101-0700

Nenhum comentário: