Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Oferta Chique chegou para atender os desejos femininos

O sucesso dos sites de compras coletivas já está consolidado no Brasil. Com pequenas diferenças entre os concorrentes, a maioria oferece descontos em produtos e serviços que atendem homens e mulheres, de todas as idades. E o que acontece? Todos os dias, milhares de pessoas deletam de suas caixas de e-mail promoções que não são direcionadas ao seu perfil. Pensando nisso, surgiu a Oferta Chique, um site de compras coletivas desenvolvido exclusivamente para o público feminino. De estéticas a restaurantes. De peças de teatro a viagens inesquecíveis. Tudo o que as mulheres imaginaram ou desejaram algum dia, estará lá.

No mix de ofertas, descontos de 50 a 90% em produtos e serviços como estéticas, salões de beleza, gastronomia, turismo, entretenimento, cultura, saúde e bem-estar e vale-compras para vestuário, acessórios e produtos de beleza. As futuras clientes terão apenas que se cadastrar no endereço http://www.ofertachique.com.br/ para receber as ofertas e novidades diariamente. A ferramenta estará disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, com ampla divulgação em todas as redes sociais.

VANTAGENS PARA QUEM COMPRA E PARA QUEM VENDE – Enquanto as exigentes mulheres satisfazem seus desejos de consumo em meio a tantas ofertas imperdíveis, as empresas anunciantes só têm a ganhar. Trata-se da certeza de atingir seu público-alvo de maneira ágil e interativa e, o melhor, a custo zero. Além disso, a publicidade dirigida online e offline e a oportunidade de rápida capitalização, para um grande volume de vendas são algumas das vantagens de ser um parceiro da Oferta Chique.

Inicialmente, o serviço será oferecido para a cidade Porto Alegre, mas logo estará disponível para mulheres de outras cidades e estados. São previstas, ainda para 2011, a inclusão de ofertas de Novo Hamburgo, Pelotas, Caxias do Sul, Santa Maria e Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, e de cidades de outros estados, como Florianópolis, Joinville, Curitiba e Londrina. Os idealizadores do site chegam até os estabelecimentos por meio de consultoras, que garantem a qualidade dos produtos e serviços oferecidos.

E começamos a parceria do Oferta Chique com o Recortes do Mercado com um sorteio incrível para as leitoras!!!

Mora em Porto alegre e quer saborear um almoço ou jantar em um dos restaurantes mais tradicionais de Porto Alegre? E como se não bastasse o ambiente aconchegante, o prato será um delicioso bacalhau com acompanhamentos: Bacalhau à Braz do Calamares.


O sorteio funciona assim: basta preencher com os seus dados abaixo, seguir o Recortes do Mercado e cadastrar-se no Oferta Chique aqui! Atenção: concorrem apenas aquelas que preencherem todos os requisitos, ok? A promoção vale até o dia 08 de maio! Boa sorte!!! Acompanhe as novidades pelo Twitter e pelo Facebook!

Promoção encerrada! O (a) ganhador (a) será comunicado (a) por e-mail!

Nenhum comentário: