Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Gobbi Novelle em clima do casamento real



Como acontece por todo o mundo, o casamento real britânico, do príncipe William Arthur Philip Louis com Kate Middleton, marcado para amanã, dia 29 de abril, repercute também aqui em Porto Alegre. A loja Gobbi Novelle, especializada em móveis e objetos de decoração, por exemplo, criou a Royal Collection, que traz artigos com referências às cores e à própria bandeira do Reino Unido. 

A fachada da Gobbi Novelle também está decorada com influências britânicas. Cortinas de veludo, porta de palácio e guardas reais estão representados na vitrine da loja, localizada na rua Quintino Bocaiúva, 890, em Porto Alegre.

A Royal Collection será lançada no dia seguinte ao casamento – sábado, 30 de abril – em um evento temático na Gobbi Novelle. Concebido pela agência Albus Design, o evento terá a diretora da loja, Simone Gobbi, recebendo convidados para um tradicional e típico chá das cinco inglês.

Na ocasião, será realizado também um bate-papo com a participação de representantes da Câmara Britânica de Negócios – o presidente, Mauro Stormovski, e a diretora de Cultura e Turismo, Ana Beatriz Davi –, além do estilista Rui Spohr, sob a mediação da jornalista Fernanda Zaffari.

Mauro Stormovski explicará o amplo impacto do casamento real na economia do Reino Unido, enquanto Ana Beatriz David comentará sobre os aspectos históricos que envolvem o matrimônio da realeza britânica. E Rui Spohr falará sobre os figurinos dos convidados no casamento do príncipe William e Kate Middleton. Enquanto acontece o debate, imagens da cerimônia serão reproduzidas em telões.

Nenhum comentário: