Páginas

sábado, 4 de dezembro de 2010

Gobbi Novelle promove confraternização de fim de ano



Na próxima terça-feira, dia 7 de dezembro, a Gobbi Novelle realiza a segunda edição consecutiva de seu evento de confraternização de final de ano, reunindo arquitetos, decoradores, colaboradores e parceiros da loja especializada em móveis e objetos de decoração de alto padrão. A festa terá como local o show room da Sun Motors, na Av. Ipiranga, 7110 - Porto Alegre, e reservará muitas surpresas aos cerca de 300 convidados esperados.

Responsável pela organização, a Jalfim Eventos irá levar para a concessionária Kia um pouco da Gobbi Novelle, com móveis escolhidos para dar um toque de sofisticação ao ambiente. Confortáveis lounges serão complementados por muitos tapetes e paisagismo elaborado especialmente para a ocasião.

Enquanto degustam do coquetel regado a espumante, os presentes saberão o resultado da campanha institucional “Você de alma livre”, criada pela agência Albus Design para a Gobbi Novelle este ano.

A diretora da loja, Simone Gobbi, também fará o anúncio da campanha para 2011, cujo tema é “Love Anywhere” e tem tipografia inspirada no trabalho do artista norte-americano Robert Indiana, pertencente ao movimento Pop Art. A música da nova campanha será interpretada ao vivo pelo cantor e compositor gaúcho Ramiro Macedo.

Fundada em 1998, a Gobbi Novelle oferece, em seu endereço da Rua Quintino Bocaiúva, 890, em Porto Alegre, diversos estilos de móveis e objetos para decoração. Clássicos ou modernos, seus produtos esbanjam personalidade. A empresa também atende ao segmento de empreendimentos comerciais e corporativos.
 
Foto: Felipe Rijo - ALBUS
 

Nenhum comentário: