Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Aurora Boreal Fashion




Foi-se o tempo em que abrir um espumante era sinônimo de brinde e datas comemorativas. E como sempre há um bom motivo para estourar uma garrafa, a Vinícola Aurora colocou no mercado a garrafa de 187ml dos espumantes Aurora Boreal Moscatel e Prosecco. Ambas são a bebida oficial da consagrada festa Aurora Boreal, a maior party open bar de espumante do Brasil, que ocorre dia 23 de outubro, no Clube Aliança, em Bento Gonçalves.

Em embalagem cheia de charme, a garrafinha é perfeita para os mais diferentes momentos. Durante o dia ou à noite, para relaxar, para brindar, para comemorar ou simplesmente para matar a vontade de beber um espumante refrescante e delicado na dose certa. Cada uma serve em média duas taças.

Além disso, as mini-garrafas de Aurora Boreal são uma ótima opção de presente para amigos. O charme da embalagem fica por conta do rótulo. Com detalhe metalizado, traz mais modernidade ao produto, dedicado a um público cool e antenado.

As garrafinhas de Aurora Boreal Moscatel e Aurora Boreal Prosecco 187ml podem ser encontradas nas melhores wine stores do Brasil e no site .

Nenhum comentário: