Páginas

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Serviços especiais para noivas, hotéis e pousadas na mmartan do Bourbon Shopping Ipiranga de Porto Alegre




Na loja mmartan localizada no Bourbon Shopping Ipiranga de Porto Alegre, os consumidores podem encontrar a linha completa de produtos da marca, que é a maior rede do Brasil em produtos de cama, mesa e banho e também comercializa, com exclusividade, os tradicionais artigos da Casa Moysés, etiqueta que existe desde 1930.

A linha de produtos da mmartan se caracteriza pela riqueza de detalhes, conforto e coordenabilidade. Esse último atributo significa que é possível combinar peças de diferentes estilos e cores, permitindo a cada cliente dar seu toque personalizado aos enxovais.

O mix da mmartan é versátil, indo do casual ao clássico, sem esquecer as tendências atuais para cama, mesa e banho. Os tecidos são confeccionados com fios de algodão importado, da região do Rio Nilo (Egito), de alta qualidade. Graças à produção 100% nacional da mmartan, o custo-benefício dos produtos é surpreendente, em função do preço ser de fábrica.

A esses artigos diferenciados, a loja do Bourbon Shopping Ipiranga agrega serviços especiais. Para as noivas, por exemplo, mais do que receber a Lista de Casamento, oferece uma consultoria completa na montagem do enxoval.

Os benefícios incluem atendimento com horário marcado; auxílio na escolha de produtos que combinem com o estilo de vida dos noivos; disponibilidade de cartões padrão para anexar ao convite de casamento com as informações da lista de presentes; entrega programada para a região metropolitana e interior do Rio Grande do Sul; entre outras vantagens.

E para completar, a mmartan Bourbon Ipiranga concede aos noivos um bônus de 10% do valor total comprado pelos convidados, que poderá ser utilizado na aquisição de produtos, somente na mmartan Bourbon Ipiranga, à escolha do casal.

Apostando também em outros segmentos de mercado, a loja mmartan do Bourbon Shopping Ipiranga monta enxovais sob encomenda para hotéis e pousadas, adequando as peças ao estilo e necessidades dos estabelecimentos. O serviço funciona como uma consultoria e garante um diferencial a mais para o conforto e bem-estar dos hóspedes.
 
mmartan Bourbon Shopping Ipiranga

Av. Ipiranga, 5200 – Loja 203
Porto Alegre /RS
Telefone: (51) 3023.5171

Fonte: Làura Schirmer - Schirmer & Ferlauto Comunicação

Nenhum comentário: