Páginas

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Riqueza cultural da Turquia é tema de workshop na habitart


A habitart, loja que trabalha com edição, desenvolvimento e distribuição de mobiliário assinado original brasileiro, será palco do workshop “Turquia Admirável”, com a empresária gaúcha, radicada em São Paulo, Malga Di Paula.

Malga é diretora da Serendipity Internacional Business Agency, agência que busca promover negócios entre o Brasil e a Turquia, país com o qual ela desenvolveu uma forte relação cultural e comercial. A palavra Serendipity, que dá nome à empresa, tem um significado especial: descobertas afortunadas feitas aparentemente por acaso.

No encontro, marcado para a próxima quarta-feira, dia 18 de novembro, às 19h, Malga irá compartilhar as experiências que viveu em diversas viagens para a Turquia. Na oportunidade, também irá lançar uma coleção de belas almofadas de sua criação.

Marcelo Gonçalves, da Pâtisserie, irá preparar quitutes para os convidados, acompanhados de sucos naturais e espumante.

Segundo Malga di Paula: “A Turquia é um dos lugares mais incríveis do mundo, um país cheio de contrastes e convivência pacífica entre as diferenças. O passado e o presente se fundem em uma atmosfera mágica e contagiante que encanta a todos. A hospitalidade turca, os sabores, aromas, cores, a história e as belezas naturais da Turquia fazem dela um lugar único e fascinante.”
Onde: habitart
Nilo Peçanha, 2424 - lojas 01/02
Porto Alegre - RS

Nenhum comentário: