Páginas

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

AG2 e ESPM realizam evento em parceria

A AG2, agência webnative, e a ESPM, realizam em Porto Alegre nesta quinta-feira, 5 de novembro, o “GO2 Pocket”, evento que inaugura a parceria entre a agência e a tradicional escola de marketing e comunicação. O GO2 Pocket acontece na sede da instituição de ensino, a partir das 15h, para convidados da agência e da instituição de ensino.

O objetivo do GO2 Pocket é discutir temas relevantes do GO2 (oportunidade em que a AG2 trouxe Ben Self ao Brasil) com maior profundidade, além de facilitar a aplicação prática dos temas debatidos. Em maio, a AG2 trouxe, além de Self, John Michael Pierobon, especialista em técnicas de internet, para debates com mais de 300 convidados em São Paulo e em Porto Alegre.

“Vamos integrar percepções corporativas e acadêmicas, um movimento fundamental na qualidade do mercado gaúcho e também nacional”, analisa Marcelo Morem, gerente de marketing da AG2.

O evento é exclusivo para convidados e a AG2 e a ESPM esperam receber de 40 a 60 pessoas, entre clientes e prospects da agência, além de professores e pós-graduandos da ESPM. “Queremos educar o mercado acerca das melhores práticas no segmento digital. É uma excelente oportunidade para troca de experiências entre os especialistas, alunos e educadores”, diz Paula Jung, professora/pesquisadora da ESPM de Porto Alegre.

Fonte: Natalia Mazzoni - Oca Comunicação

Nenhum comentário: