Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Gobbi Novelle em clima do casamento real



Como acontece por todo o mundo, o casamento real britânico, do príncipe William Arthur Philip Louis com Kate Middleton, marcado para amanã, dia 29 de abril, repercute também aqui em Porto Alegre. A loja Gobbi Novelle, especializada em móveis e objetos de decoração, por exemplo, criou a Royal Collection, que traz artigos com referências às cores e à própria bandeira do Reino Unido. 

A fachada da Gobbi Novelle também está decorada com influências britânicas. Cortinas de veludo, porta de palácio e guardas reais estão representados na vitrine da loja, localizada na rua Quintino Bocaiúva, 890, em Porto Alegre.

A Royal Collection será lançada no dia seguinte ao casamento – sábado, 30 de abril – em um evento temático na Gobbi Novelle. Concebido pela agência Albus Design, o evento terá a diretora da loja, Simone Gobbi, recebendo convidados para um tradicional e típico chá das cinco inglês.

Na ocasião, será realizado também um bate-papo com a participação de representantes da Câmara Britânica de Negócios – o presidente, Mauro Stormovski, e a diretora de Cultura e Turismo, Ana Beatriz Davi –, além do estilista Rui Spohr, sob a mediação da jornalista Fernanda Zaffari.

Mauro Stormovski explicará o amplo impacto do casamento real na economia do Reino Unido, enquanto Ana Beatriz David comentará sobre os aspectos históricos que envolvem o matrimônio da realeza britânica. E Rui Spohr falará sobre os figurinos dos convidados no casamento do príncipe William e Kate Middleton. Enquanto acontece o debate, imagens da cerimônia serão reproduzidas em telões.

29 é dia de Gnocchi

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Oferta Chique chegou para atender os desejos femininos

O sucesso dos sites de compras coletivas já está consolidado no Brasil. Com pequenas diferenças entre os concorrentes, a maioria oferece descontos em produtos e serviços que atendem homens e mulheres, de todas as idades. E o que acontece? Todos os dias, milhares de pessoas deletam de suas caixas de e-mail promoções que não são direcionadas ao seu perfil. Pensando nisso, surgiu a Oferta Chique, um site de compras coletivas desenvolvido exclusivamente para o público feminino. De estéticas a restaurantes. De peças de teatro a viagens inesquecíveis. Tudo o que as mulheres imaginaram ou desejaram algum dia, estará lá.

No mix de ofertas, descontos de 50 a 90% em produtos e serviços como estéticas, salões de beleza, gastronomia, turismo, entretenimento, cultura, saúde e bem-estar e vale-compras para vestuário, acessórios e produtos de beleza. As futuras clientes terão apenas que se cadastrar no endereço http://www.ofertachique.com.br/ para receber as ofertas e novidades diariamente. A ferramenta estará disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, com ampla divulgação em todas as redes sociais.

VANTAGENS PARA QUEM COMPRA E PARA QUEM VENDE – Enquanto as exigentes mulheres satisfazem seus desejos de consumo em meio a tantas ofertas imperdíveis, as empresas anunciantes só têm a ganhar. Trata-se da certeza de atingir seu público-alvo de maneira ágil e interativa e, o melhor, a custo zero. Além disso, a publicidade dirigida online e offline e a oportunidade de rápida capitalização, para um grande volume de vendas são algumas das vantagens de ser um parceiro da Oferta Chique.

Inicialmente, o serviço será oferecido para a cidade Porto Alegre, mas logo estará disponível para mulheres de outras cidades e estados. São previstas, ainda para 2011, a inclusão de ofertas de Novo Hamburgo, Pelotas, Caxias do Sul, Santa Maria e Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, e de cidades de outros estados, como Florianópolis, Joinville, Curitiba e Londrina. Os idealizadores do site chegam até os estabelecimentos por meio de consultoras, que garantem a qualidade dos produtos e serviços oferecidos.

E começamos a parceria do Oferta Chique com o Recortes do Mercado com um sorteio incrível para as leitoras!!!

Mora em Porto alegre e quer saborear um almoço ou jantar em um dos restaurantes mais tradicionais de Porto Alegre? E como se não bastasse o ambiente aconchegante, o prato será um delicioso bacalhau com acompanhamentos: Bacalhau à Braz do Calamares.


O sorteio funciona assim: basta preencher com os seus dados abaixo, seguir o Recortes do Mercado e cadastrar-se no Oferta Chique aqui! Atenção: concorrem apenas aquelas que preencherem todos os requisitos, ok? A promoção vale até o dia 08 de maio! Boa sorte!!! Acompanhe as novidades pelo Twitter e pelo Facebook!

Promoção encerrada! O (a) ganhador (a) será comunicado (a) por e-mail!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Barato Coletivo inicia operações em Porto Alegre





Está chegando a Porto Alegre um dos maiores sites de compras coletivas do Brasil. Com forte presença nas principais capitais do País, o Barato Coletivo passa por um processo de expansão para a região Sul. O início das operações na capital gaúcha é considerado estratégico nesse contexto pela empresa.

Algumas estatísticas demonstram o potencial do Barato Coletivo. São 2,5 milhões de page views, com pico de 36 mil acessos em um só dia. A média diária é de 30 mil acessos. O site possui mais 80 mil clientes cadastrados e 180 mil cupons promocionais vendidos.

O Barato Coletivo pretende aliar marcas conceituadas, serviços excelentes e preços excepcionais. Entre os diferenciais, vale ressaltar a inclusão de ofertas do mercado de entretenimento e cultura, transparência nos regulamentos e destaque ao parceiro.

O objetivo do site é atrair os melhores estabelecimentos da cidade, negociando descontos de até 90% em restaurantes, bares, clínicas de beleza e estética, lojas, academias, entre outros.

Através do incentivo do desconto, o Barato Coletivo busca estimular os usuários a conhecer novos produtos e serviços, oferecendo uma experiência inédita. Ou aproveitar uma promoção especial em um local do qual já são clientes.

Em Porto Alegre, o Barato Coletivo será representado pela empresa Virtualize Marketing & Eventos Ltda. Um operador local significa conhecimento da cidade e do público, além de confiabilidade para o usuário e o parceiro comercial. O primeiro, por ter à disposição ofertas interessantes no site; o segundo, pela segurança de tratar diretamente com profissionais atuantes no mercado porto-alegrense.

Para os parceiros comerciais, o Barato Coletivo é uma ação promocional com potencial de conquistar novos clientes e divulgar sua marca para um grande público. Também pode ser uma oportunidade de movimentar seus negócios e lançar novos serviços ou produtos.

O lançamento oficial do Barato Coletivo em Porto Alegre está marcado para 16 de abril, às 20h, em um evento no Chairs Resto Lounge. O coquetel para convidados irá reunir empresários, formadores de opinião, parceiros e imprensa. Eu vou estar lá conferindo!!!

Barato Coletivo. Compre junto, Pague Pouco. Agora em Porto Alegre.

Sobre a compra coletiva

Criada em novembro de 2008, nos Estados Unidos, o formato de compra coletiva estreou ao Brasil em março de 2010. Trate-se de uma nova maneira de comprar que já conquistou milhares de seguidores. Funciona assim: o Barato Coletivo negocia uma super oferta com o parceiro, que oferece um serviço ou produto com desconto de 50 a 90%. Essa oferta fica disponível por um curto período de tempo (24 a 72 horas), enquanto o prazo vai terminado, o usuário vai aderindo a oferta, que só passa a valer quando o número mínimo de pessoas estabelecido efetiva a compra.
 

quinta-feira, 7 de abril de 2011

House e música instrumental em harmonia





Sucesso em grandes festas e casas noturnas, o SAX&PHONE Project, que reúne o DJ Lê Araújo e o saxofonista Vini Netto, acaba de “ganhar corpo”. Agregando dois tecladistas e um baixista, o projeto musical capitaneado pelos dois amigos agora se chama SAX&PHONE In Concert. A ideia da turma é fazer um som versátil e moderno, capaz de agradar em qualquer evento, combinando música instrumental e house.

O som mágico do sax de Vini Netto (bacharel em música pela UFRGS) e as seleções refinadas de house do “maestro” das pick-ups Lê Araújo fizeram do SAX&PHONE Project um projeto diferenciado. A dupla colecionou êxitos nos últimos anos, incluindo a abertura de shows internacionais, como do Black Eye Peas, e performances em Punta Del Este.

Sobre essa base bem-sucedida, Vini Netto e Lê Araújo agora inovam, criando o SAX&PHONE In Concert. Os novos integrantes do projeto são os amigos Silvio Erné, Thiago Marques e Kiko Garcia, dois deles tecladistas e um baixista.

Com esses reforços, a sonoridade das apresentações ficou mais rica. Em apenais dois meses nesse novo formato, o SAX&PHONE In Concert já se tornou sensação no Rio Grande do Sul, marcando presença em tradicionais clubes do Estado.

A estreia do SAX&PHONE In Concert aconteceu durante a temporada de verão 2011, seguida de tour pelo interior gaúcho. O reconhecimento ao projeto mais uma vez veio rápido, com o convite para finalizar o show de Fat Boy Slim, que encerrou as comemorações do carnaval 2011 no litoral.

E hoje, dia 7 de abril, a partir das 19h, no Peppo Cucina SAX&PHONE In Concert será apresentado oficialmente ao público em um coquetel. Na ocasião, Lê Araújo e Vini Netto também mostrarão um documentário com imagens e depoimentos das suas performances durante 2010.

Confira o making off da sessão de fotos do projeto no vídeo abaixo.