Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

SHANTALA: UMA MASSAGEM QUE OS BEBÊS ADORAM



A Shantala ficou conhecida no Ocidente durante a década de 1970, quando o obstetra francês Frédérick Leboyer passeava pelas de Calcutá, na Índia, e viu uma moça paraplégica, que se chamava Shantala, massageando seu filho. Ele ficou encantado com o ritual de harmonia e ternura entre os dois e voltou ao local onde ela estava por vários dias para fotografar a seqüência de movimentos. Ao retornar à França, ele publicou o livro Shantala: Uma Arte Tradicional, Massagem para Bebês (Editora Ground), traduzido para o português em 1976.

A prática é recomendada já nos primeiros dias de vida de seus filhos. Os toques abrangem todo o corpo do bebê, deixando a criança mais tranqüila e menos chorosa. Além disso, o relaxamento contribui para o alívio das cólicas e garante um sono gostoso.

Outros benefícios da Shantala:

*A massagem melhora a respiração porque expande a caixa torácica; auxilia no bom funcionamento do intestino e do estômago; estimula a coluna vertebral e a movimentação de braços, mãos, pernas e pés;

*Traz consciência corporal. A criança ganha mais noção de espaço e dos limites do seu corpo, movimentando-se melhor. À medida que vai crescendo, não cai com facilidade e não esbarra tanto nas coisas;

*O contato físico e de amor com os pais faz com que o bebê fique mais receptivo ao toque em geral, tendo mais facilidade para se relacionar;

*Há um benefício extra aos bebês que nascem de cesárea. Como não receberam a massagem original, proporcionada pelo parto normal no momento em que nascem, se beneficiam muito com os movimentos da Shantala.

As gestantes, mamães e papais gaúchos já podem aprender a técnica da Shantala e contar com seus benefícios. A fisioterapeuta Rovana Boff ministra cursos regulares e rápidos, de apenas algumas horas, no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre.

CURSO DE SHANTALA

09 de abril, 15h30min
Valor: R$ 60,00
Local: CLINN Espaço de Saúde
Rua Tobias da Silva, 22 sala 02
Informações e inscrições:
Fone: (51) 3086- 0081
Email: clinnsaude@gmail.com

CLINN Espaço de Saúde

Localizado no coração do bairro Moinhos de Vento, é um espaço com atendimento personalizado e sempre atento ao bem estar do cliente. Com uma equipe multidisciplinar, a clínica é dirigida pelos fisioterapeutas Rovana Boff e Douglas Gomes. Entre os serviços oferecidos estão: pilates, acupuntura, quiropraxia, drenagem linfática, massagem, plataforma vibratória e cirurgia plástica.

terça-feira, 29 de março de 2011

Curso de Cupcake - Espaço Gourmet Basilic

Ora Felice Grand Finale



Nesta quinta-feira, dia 31 de março, a partir das 19h30, acontece o Ora Felice Grand Finale. Após muitas edições e um grande sucesso, o projeto de verão encerra com Daniel Giacoboni, proprietário da Champanharia Ovelha Negra e Zé Starosta como djs convidados.

Personalidades da cidade, diferentes a cada semana, fizeram as escolhas musicais do final de tarde no Ora Felice. O projeto que acontece há 3 anos agitou a estação com charme e descontração.

No verão 2011, o projeto contou com o apoio da importadora Porto a Porto, que trouxe novidades também para a carta de vinhos.

Para completar o programa, uma seleção de petiscos bem ao gosto italiano, em que brusquetas e saladas refrescantes são estrelas do cardápio.

E eu vou com o maridão! Vamos comemorar o nosso aniversário de 06 anos de namoro lá!!!!

Ora Felice
Quintas-feiras de Verão, das 19h30 às 21h30.
Petiscos e Espumantes a preços especiais.
Estacionamento conveniado na Mariante, 288, Estapar.
Apoio: Cava Don Román, Espumante Filipa Pato, Moving Djs, Power Sound e Studio By Paz.

Rossi Fiateci Business


Vou lá conhecer! Depois conto para vocês!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Ora Felice Peppo Cucina



Nesta quinta-feira, dia 24 de março, a partir das 19h30 acontece mais uma edição do Ora Felice. Os apresentadores de TV Tania Carvalho e Tatata Pimentel comandam o som do final de tarde.

Com DJs convidados entre personalidades da cidade, diferentes a cada semana, o Ora Felice agita a estação com charme e descontração.

No verão 2011, o projeto conta com o apoio da importadora Porto a Porto, que traz novidades também para a carta de vinhos.

Para completar o programa, uma seleção de petiscos bem ao gosto italiano, em que brusquetas e saladas refrescantes são estrelas do cardápio.

Ora Felice

Todas as quintas, das 19h30 às 21h30.
Petiscos e Espumantes a preços especiais.
Estacionamento conveniado na Mariante, 288, Estapar.
Apoio: Cava Don Román, Espumante Filipa Pato, Moving Djs, Power Sound e Studio By Paz.

Adrenalina com o novo – e atrevido – Volvo S60






Depois de apresentar o novo Volvo S60 para o mercado gaúcho durante evento na Eurobike House, na noite da última quinta-feira, a concessionária Volvo Eurobike deu continuidade às ações de lançamento do carro. No sábado passado, o Velopark recebeu o Eurobike Experience – Edição Especial Volvo.

Clientes e convidados tiveram a oportunidade de testar o novo S60 e outros modelos da Volvo. O sucesso do evento pode ser traduzido em números: mais de 180 pessoas presentes e mais de 150 test drives realizados. O sócio-diretor do Grupo Eurobike, Aldo Biasetton, acompanhou toda a ação, recepcionando os convidados no lounge montado nos boxes e levando-os de carona para uma volta no circuito.

A programação começou pela manhã, com o breakfast e a instrução para o test drive. A partir daí, os convidados puderam dar as primeiras voltas na pista do Velopark.

Depois do almoço, o test drive continuou. Em seguida, mais de 20 convidados participaram do Track Day, podendo realizar testes de direção com os seus próprios veículos, sob orientação da equipe MC Tubarão/Volvo Eurobike. Para encerrar com muita adrenalina, foram feitas voltas rápidas com os Volvo C30 de competição da escola de pilotos Eurobike Advanced Driving School;

A principal atração do Eurobike Experience – Edição Especial Volvo, como não podia ser diferente, foi o novo S60, mas havia outros modelos da marca sueca para test drive, como o compacto premium C30 T5 e os utilitários-esportivos XC60 e XC90.

Uma das avançadas tecnologias empregadas no novo Volvo S60, item de série nas versões T5 e T6, o Pedestrian Detection (Detector de Pedestres) foi demonstrado na ocasião. Trata-se de um sistema que “percebe” a presença de pedestres nas ruas e evita impactos até 35 km/h, mesmo que não haja qualquer reação por parte do motorista.

Inédito, o dispositivo detecta os pedestres através de câmera e radar, emitindo uma alerta visual e sonoro e, automaticamente, aplicando a capacidade total de frenagem caso não haja reação do motorista à presença dos transeuntes. Sua atuação é complementada pelo City Safety, que é responsável por frear o carro automaticamente quando o motorista não reagir a tempo de evitar uma colisão iminente ou quando ele está dirigindo muito rápido em direção a um objeto parado.

O breakfest e o brunch servidos aos presentes tinham as delícias uruguaias da Mercopan Pães e Doces. O atendimento aos convidados foi conduzido pelo time de executivos da Volvo Eurobike, com suporte técnico e instruções da equipe de competição MC Tubarão.

Após o lançamento na Eurobike House e as ações de test drive no Velopark, o sedã de luxo da Volvo ficará exposto na Body One Club, nas lojas Volvo Eurobike e na Eurobike House. Os clientes também poderão conhecer e testar o novo Volvo S60 nas lojas Volvo Eurobike em Porto Alegre da Av. Ceará, 724, do dia 21 a 26 de março e em Caxias do Sul, na Rua João Nichelle, 2227, do dia 28 de março a 2 de abril, onde serão realizados brunchs, break fest e ações de test drive para clientes e convidados.

A concepção do projeto de lançamento do Novo Volvo S60 no Rio Grande do Sul traz a assinatura da Núcleo – Negócios & Relacionamento e a campanha de lançamento é da ABN Comunicação e Marketing Corporativo.

Grupo Eurobike
 
Há nove anos no mercado, a Eurobike, tradicional no ramo automobilístico, representa as marcas Audi, BMW, Land Rover, MINI, Porsche e Volvo. No Estado de São Paulo, o grupo tem loja na capital paulista, em Campinas, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. A Eurobike também está presente em Porto Alegre e Uberlândia.
 

Home Styling Dell Ano para Carol Trentini




A nova campanha da Dell Anno ganhou as ruas. A escolha de Carol Trentini para ser o novo rosto da Dell Anno, assim como Isabellli Fontana e Alessandra Ambrósio nos anos anteriores, explicita o conceito presente na criação dos produtos da marca, que é estar em contínua sintonia com as tendências da moda. Os móveis são pensados para vestir a casa, num misto de moda e arquitetura que se traduz em ambientes que representem a extensão da personalidade. A moda tem influência direta nos lançamentos da marca.

A top foi fotografada em São Paulo, em um cenário montado com a estética de um loft urbano e sofisticado, criado especialmente com móveis Dell Anno para uma pessoa habituada a conviver nas maiores cidades do mundo. Coincidentemente, a decoração minimalista também era do gosto pessoal de Trentini. Criação de Alexandre Assumpção, Daniela Furlan, Regis Oliveira e Roberto Majola.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Eurobike apresenta o novo Volvo S60 para o público gaúcho em uma maratona de eventos







A Eurobike promove amanhã, quinta-feira, 17 de março, a partir das 20h, o lançamento regional do novo Volvo S60. A apresentação do modelo ao público gaúcho será na Eurobike House, espaço de relacionamento do grupo Eurobike, localizado na badalada Rua Padre Chagas, n° 339, no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre. Para recepcionar os convidados estarão presentes Aldo Biasetton, sócio-diretor do grupo Eurobike, Anders Norinder, presidente da Volvo Cars da América Latina e Douglas Pontele, Diretor Comercial da Volvo Cars Brasil.

Definido pela Volvo como o carro mais “atrevido” de sua história, o novo S60 é um sedã médio de luxo que se caracteriza pelo design esportivo, avançados sistemas de segurança e alta tecnologia. O automóvel sueco chega ao mercado brasileiro equipado com motor 3.0 litros T6 Turbo, que tem 304 cv de potência.

A cenografia do ambiente Club acompanhará a concepção da campanha de lançamento do S60: preto e toques em vermelho. Durante o evento, quatro exemplares do novo S60, nas cores prata, branco, preto e vermelho, estarão em exposição. A apresentação dos carros será uma surpresa show.

Após o lançamento na Eurobike House, o sedã de luxo da Volvo ficará exposto na Body One Club, nas lojas Volvo Eurobike e na Eurobike House, no dia 18 de março. E, no dia 19, ocorrerá mais uma edição do Eurobike Experience – Edição Especial Volvo com exclusividade no Velopark, onde será montado um lounge VIP nos boxes, com direito a coffe break e almoço para os convidados.

A pista do autódromo será destinada a ações de experimentação do Novo Volvo S60 e também de mais modelos 2011 da marca, entre eles o compacto C30 e os SUV’s XC60 e XC90. Após o test drive, haverá um exclusivo Track Day by Eurobike, em que os convidados poderão realizar testes de direção com os seus próprios veículos, sob orientação da equipe Eurobike.

Os clientes também poderão conhecer e testar o novo Volvo S60 nas lojas Volvo Eurobike em Porto Alegre da Av. Ceará, 724, do dia 21 a 26 de março; e em Caxias do Sul, na Rua João Nichelle, 2227, do dia 28 de março a 2 de abril.

A concepção do projeto de lançamento do Novo Volvo S60 no Rio Grande do Sul é assinada pela Núcleo – Negócios & Relacionamento e a campanha de lançamento é da ABN Comunicação e Marketing Corporativo.

Grupo Eurobike

Há nove anos no mercado, a Eurobike, tradicional no ramo automobilístico, representa as marcas Audi, BMW, Land Rover, MINI, Porsche e Volvo. No Estado de São Paulo, o grupo tem loja na capital paulista, em Campinas, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. A Eurobike também está presente em Porto Alegre e Uberlândia.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Ora Felice Peppo Cucina


Nesta quinta-feira, dia 17 de março, a partir das 19h30 acontece mais uma edição do Ora Felice.
O médico Giovany Bettega, diretor da Clínica Bettega, e a Dj Grasi Colombo, da Moving Djs comandam o som do final de tarde.
Com DJs convidados entre personalidades da cidade, diferentes a cada semana, o Ora Felice agita a estação com charme e descontração.
No verão 2011, o projeto conta com o apoio da importadora Porto a Porto, que traz novidades também para a carta de vinhos.
Para completar o programa, uma seleção de petiscos bem ao gosto italiano, em que brusquetas e saladas refrescantes são estrelas do cardápio.

Ora Felice
Todas as quintas, das 19h30 às 21h30.
Petiscos e Espumantes a preços especiais.
Estacionamento conveniado na Mariante, 288, Estapar.
Apoio: Cava Don Román, Espumante Filipa Pato, Moving Djs, Power Sound e Studio By Paz.