Páginas

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Carlos Ferreirinha traz o curso “Negócio do Luxo” para Porto Alegre


Com o sucesso de público na edição do ano passado, o consultor Carlos Ferreirinha reedita na capital gaúcha o curso “O Negócio do Luxo”. Compreendendo dois dias de atividades, o workshop será em 20 e 21 de agosto de 2010, das 9h às 18h, no Sheraton Porto Alegre Hotel.

Ferreirinha irá falar sobre o contexto nacional e mundial do mercado de luxo, abordando técnicas de gestão utilizadas pelo segmento que podem ser aplicadas em todos os setores empresariais. O consultor fornece um insight de como funciona uma operação de produtos/serviços premium e seus diferenciais.

Atuando desde 1987 em gerenciamento de operações, desenvolvimento de negócios, marketing e comunicação, Ferreirinha fundou, em 2001, a MCF Consultoria & Conhecimento – empresa especializada no segmento do luxo que presta serviços de consultoria, assessoria e treinamento no Brasil e na América Latina. Paralelamente, se tornou um dos principais palestrantes sobre o tema.



As vagas para o curso 2010 de “O Negócio do Luxo” já podem ser reservadas através do telefone (51) 2103-9759 ou pelo email ana@anagoelzer.com.

Fonte: Làura Schirmer - Schirmer & Ferlauto Comunicação